Arquiteta e design de interiores Ana Lizza Chapina

Conheça a arquiteta responsável pelos projetos desenvolvidos no D’Sapê

Sobre

Ana logo cedo mostrou sua paixão pelas formas e começou a trabalhar sua habilidade de desenhos.

Mais tarde o que era um hobby começou a ganhar corpo e decidiu que seguiria profissionalmente na área cursando técnico em design de interiores na ETEC em Mogi das Cruzes.

Na sede de colocar seu aprendizado em prática iniciou estágio com a construção de maquetes e projetos de repaginação.

A arquitetura era uma certeza em sua vida e conquistou sua bolsa integral para estudar na Unip em 2010 na cidade de São José dos Campos.

A nova vida trouxe possibilidades incríveis de conhecer e atuar em varias áreas dentro do universo da arquitetura como fundação, projetos de interiores, projetos residenciais, projetos comerciais, projetos conceituais, projetos executivos e gerenciamento de obras.

Sempre com foco em aprender, inovar e se aprimorar Ana foi em busca de novos cursos de extensão, adquirindo expertise em modelagens 3D, tratamento de imagens, renderização realista e o tour virtual 360

Em 2014 ao se formar arquiteta e urbanista, Ana Lizza Chapina foi escolhida por conselheiros do CAU/SP (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do estado de São Paulo) para receber o certificado de destaque acadêmico de sua turma, reconhecendo seu comprometimento e desempenho durante a graduação.

Seu projeto de conclusão de curso foi um dos finalistas do prêmio jovem de arquitetura em São José dos Campos.

O projeto era uma proposta para a construção de uma estação intermodal na cidade de Mogi das Cruzes, integrando estações de trem, metrô e linhas de ônibus, além de requalificação do perímetro urbano.

Em 2016 a arquiteta Ana Chapina foi co-fundadora do escritório D’Sapê Arquitetura e Interiores em São José dos Campos, que em pouco tempo tomou repercussão e reconhecimento, sendo o primeiro escritório de arquitetura com tour virtual 360 na cidade.

Hoje, com excelência em alto padrão visual e projetos conceituais personalizados, Ana Lizza Chapina é reconhecida como uma das mais importantes e promissoras arquitetas da região.

Projetando em plataforma BIM, garante uma maior eficácia, aproveitamento de materiais e compatibilização assertiva. O resultado é menor custo e prazos mais rápidos para os clientes.

Habilidades

  • Criatividade
  • Modelagem 3D
  • Projetos conceituais
WhatsApp

Pin It on Pinterest